AgroBella: Inaugurada unidade fabril em Pelotas

Com o objetivo de buscar a expansão de novos mercados e atender a demanda de produtores de equinos, gado de corte e de leite, a AgroBella está expandindo sua atuação para a região Sul do Rio Grande do Sul. Na manhã do sábado, 7, ocorreu a inauguração de uma unidade fabril, em Pelotas.

O evento de inauguração ocorreu nas dependências da nova indústria, sendo prestigiado por mais de 500 pessoas, entre autoridades, lideranças, proprietários de agropecuárias e produtores rurais. Inicialmente, os colaboradores da AgroBella fizeram uma explanação sobre o histórico e o funcionamento da empresa, destacando os princípios e vantagens competitivas, processo de fabricação das rações, distribuição e entrega dos produtos para gado leiteiro e processo industrial, além de apresentação dos produtos indicados para a nutrição do gado de corte.

Em seguida, houve o discurso do gerente de vendas, Renato Sponchiado, e do diretor-geral, Benoni Sponchiado. Em sua fala, Benoni destacou a importância do esforço de todos os colaboradores para que fosse possível a concretização do novo empreendimento. “Quero agradecer aos colaboradores de nossa empresa pela dedicação e pelo esforço, aquela linha que a AgroBella tem, que é muito expressiva. Estamos trazendo para Pelotas um exemplo diferente de fazer as coisas e, em prova disso, vieram ônibus de Frederico Westphalen e Caibi (SC) para ajudar na organização e na divulgação de nosso evento”, afirma.

Depois dos pronunciamentos, foi realizado um almoço de confraternização. Ainda, os presentes puderam conhecer as estruturas da nova fábrica.

Jornalismo Chiru Comunicações

O AU/Agência Darup

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *