Ônibus que retornava do grenal cai em ribanceira, deixa um morto e vários feridos na BR386, em Iraí

Por volta das duas e meia da madrugada de hoje, 13, o Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos/SC juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de Frederico Westphalen/RS foram acionados para atender acidente de trânsito do tipo saída de pista com queda de ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura de ônibus coletivo de uma empresa de turismo de São Miguel do Oeste/SC.

O acidente ocorreu na BR 386, quilômetro 01, próximo ao Posto da Receita Estadual de Iraí. O ônibus era ocupado por 26 passageiros e dois motoristas, os quais retornavam de Porto Alegre para Cunha Porã, onde haviam ido assistir ao grenal na tarde deste sábado, 12. No local foram encontrados duas pessoas em estado grave e uma vítima fatal presa as ferragens, a qual era um dos motoristas do coletivo, identificada como Doraci Luis Cella. O número exato de feridos ainda não foi divulgado. Alguns passageiros saíram ilesos.

Todos os feridos foram encaminhados pelas equipes de resgate ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Iraí. Parte dos feridos foram transferidos no início da manhã desse domingo ao Hospital Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste/SC.  Participaram no atendimento a ocorrência: Corpo de Bombeiros Militares de São Carlos e Cunha Porã, SAMU de São Carlos e Frederico Westphalen, Brigada Militar de Iraí, Polícia Militar de Palmitos, PRF e IGP de Frederico Westphalen.

 

 

Fotos: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Douglas Biguelini/Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *