ACIFW promove curso inédito de Porcelanato Líquido 3D

Porcelanato Líquido é o nome popular atribuído ao piso epóxi, que começou a ser utilizado em indústrias, laboratórios e hospitais e que está ganhando o gosto dos profissionais da construção civil, tanto para o uso em áreas comerciais, quanto em residenciais.

Com a intenção de qualificar profissionais, a Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen (ACIFW) promoverá um curso inédito na região no próximo sábado, 14 de julho. Para consultar os valores e garantir as últimas vagas, os interessados devem realizar a matrícula pelo telefone (55) 3744.4244 ou (55) 9.9148.0352.

O PORCELANATO LÍQUIDO

Com um revestimento único, sem emendas nem rejuntes, o piso destaca-se pela durabilidade similar à pedra de porcelanato tradicional e pela característica de ser autonivelante. O revestimento do piso com a resina epóxi pode ser aplicado sobre qualquer tipo de piso ou sobrepiso. Outra vantagem é a variedade de possibilidades de acabamento final, que pode ser feito em diversas cores e com efeito em três dimensões (3D), proporcionando um acabamento contínuo e liso.

Jornalismo Grupo Chiru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *