AgriCenter premia vencedores do 1° Concurso de Produtividade de Soja

Em um jantar especial realizado na sexta-feira, 13, no Bistrô Eventos, em Frederico Westphalen a AgriCenter premiou os vencedores do 1° Concurso de Produtividade de Soja promovido pela empresa.

Segundo o gerente Comercial da AgriCenter, Marcio Cossa, a iniciativa teve como foco principal estimular os agricultores clientes da empresa a aumentar a produtividade das lavouras.

A primeira edição do concurso teve a participação de 21 produtores rurais de oito municípios da área de atuação da AgriCenter. Cada agricultor deveria cultivar pelo menos dez hectares, seguindo critérios definidos no início da disputa. Os participantes tiveram a possibilidade de escolher entre os dez hectares cultivados, dois para realizar a colheita.

No total, foram colhidos 54,5 hectares com uma média de produtividade de 73,5 sacas por hectare. O vencedor do 1° Concurso de Produtividade de Soja promovido pela AgriCenter foi Leandro Folle, que teve uma média de produtividade nestes dois hectares de 92,68 sacas por hectare.

Os três primeiros colocados no concurso foram premiados e todos os participantes receberam certificados. O consultor técnico do agricultor que teve a segunda melhor produtividade também recebeu premiação – um final de semana nas Termas de Itá –, já que o técnico do produtor que teve o melhor rendimento não atua mais na AgriCenter.

 CONFIRA QUEM FORAM OS GANHADORES E A PREMIAÇÃO

  Produtor Rendimento Prêmio
1° Lugar Leandro Folle 92,68 sacas/hectare Moto Honda/Bros zero quilômetro
2°Lugar Edemar e João Antonello 89,24 sacas/hectare Smart TV Samsung/40 polegadas
3° Lugar Vilson Natali 87,99 sacas/hectare Smartphone Samsung Galaxy J5

Jornalismo Grupo Chiru

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *