Bencke & Sirangelo realiza parcerias com escritórios de advocacia de todo o interior do RS

Nesta sexta-feira, 9, o programa Linha Aberta da AM 1380, apresentado por José Luis Queiroz teve uma participação especial. O advogado Rodrigo Ribeiro Sirangelo, da Bencke & Sirangelo Advocacia e Consultoria de Porto Alegre concedeu entrevista para falar sobre os serviços prestados pela empresa.

Sirangelo ressaltou que a Bencke & Sirangelo é especializada nos grandes tribunais e possui uma equipe de profissionais com vasto conhecimento e experiência como o desembargador aposentado Carlos Alberto Bencke, que atuou no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) por dez anos. O advogado explicou que o trabalho da empresa é diferenciado e especializado na atividade perante os tribunais.

– O escritório desenvolve um trabalho “formiguinha”. A equipe de oito advogados da Bencke & Sirangelo atua em parceria com outros profissionais e escritórios do interior perante os TJs, Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Tribunal Regional Eleitoral e também em Brasília (DF) –, disse.

Sirangelo acrescentou ainda que os advogados do interior do Estado e de outros escritórios inserem a Bencke & Sirangelo em seus processos para agregar os trabalhos de gabinete, que são visitas aos gabinetes de desembargadores, de assessores e de ministros. “Durante estas visitas é feita a entrega do resumo dos processos e isso faz com que as causas tenham visibilidade dentro dos gabinetes, facilitando o trabalho dos advogados e dos escritórios do interior”, afirmou.

Sirangelo destacou que a Bencke & Sirangelo está aberta para firmar novas parcerias na região.

A Bencke & Sirangelo está localizada na Rua Itororó, 175, conjunto 306, no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3072.3303. O escritório conta ainda com uma filial em Santo Ângelo, na Rua Três de Outubro, 256, conjunto 603 – Edifício Executivo. O telefone para contato é o (55) 99932.3303.

Priscila Nhoatto/Jornalismo Grupo Chiru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *