Carazinho – Polícia Civil prende suspeitos de quádruplo homicídio

Nesta terça-feira, dia 05, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Carazinho, prendeu preventivamente dois suspeitos de quádruplo homicídio ocorrido no bairro Santa Terezinha do município, em 31 de agosto. As vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. Segundo a delegada Rita Felber De Carli, um dos homens foi preso em Tramandaí e o outro no interior de um ônibus, no trajeto para Porto Alegre.

Conforme a Brigada Militar informou à época, quatro homens armados e encapuzados chegaram pelos fundos do bar e renderam as vítimas. Todos foram obrigados a ficar de joelhos de frente para a parede, e foram executados com tiros na cabeça.

Roberto dos Santos, de 36 anos, e Luiz Fernando Silveira Fagundes, de 43 anos, morreram no local. Luiz Fernando Silveira Fagundes Junior, de 18 anos, e Lucas Pinheiro Fagundes, de 22 anos, foram levados para o Hospital de Carazinho, mas não resistiram.

Outras duas mulheres estavam no bar no momento em que aconteceu a chacina, e ficaram feridas. Os atiradores fugiram a pé. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais graves, apenas passagens por ameaça e lesão corporal.

Jornalismo do Grupo Chirú.

Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *