Fundador, lideranças, parceiros e ouvintes destacam o aniversário de 28 anos da AM 1380

Nesta segunda-feira, 12, a AM 1380, integrante do Grupo Chiru Comunicações, comemorou 28 anos de atuação e celebrou este momento com uma programação diferenciada.

Durante a programação de Jornalismo, a história da emissora esteve em evidência. Os principais fatos que marcaram esta trajetória foram citados durante o Comando Regional e o Linha Aberta, apresentado por Douglas Biguelini e José Luis Queiroz. Personalidades locais e regionais, além das pessoas que colaboraram de alguma forma para consolidar a AM 1380, como a rádio da integração regional participaram da programação.

Entre os entrevistados os destaques foram os prefeitos de Palmitinho e de Frederico Westphalen, os irmãos Luiz Carlos Panosso e José Alberto Panosso; os empresários de Palmitinho, Idane Albarello e Eder da Silva; os dois ex-prefeitos de Palmitinho e empresários, Valmir de Moura e Silva e João Vianei Bonafé; o prefeito de Vista Alegre, Almar Zanatta; o presidente da Câmara de Vereadores de Palmitinho, Vilmar Gazzana e o vereador Arlei Bonafé; o deputado estadual, Edson Brum, além do prefeito de Palmitinho em exercício, Caetano Albarello que é também fundador da AM 1380.

O diretor e proprietário do Grupo Chiru Comunicações, Beanor Maboni, destacou a busca incessante da empresa pela qualidade no serviço prestado. Maboni disse ainda que o sucesso da empresa é resultado das parcerias firmadas com as empresas anunciantes e a qualificada equipe da emissora.

Já o fundador da AM 1380 e prefeito de Palmitinho em exercício, Caetano Albarello, destacou o objetivo pelo qual a emissora foi criada (Ouça).

 

Priscila Nhoatto/Jornalismo Grupo Chiru

Um comentário em “Fundador, lideranças, parceiros e ouvintes destacam o aniversário de 28 anos da AM 1380

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *