Palmitinho – Médico do município é destaque nacional no Cartola FC

O Cartola FC é um Jogo eletrônico de futebol estilo Fantasy Games, ou seja, é um jogo fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real. Foi lançado no ano de 2005 pela Globo e neste ano de 2017 atingiu o recorde de 10.122.476 jogadores.

Entre esses jogadores, o médico palmitinhense Felipe Espanhol teve um desempenho altamente satisfatório, conquistando todas as ligas privadas que disputou e terminando entre os melhores jogadores no Rio Grande do Sul.

O time Espanhol FC terminou com exatos 2.512,96 pontos a aproximadamente 40 pontos do campeão geral da “brincadeira”. Entre todos os participantes ficou na 27ª posição.

Gremista, o cartoleiro palmitinhense disse que só não aumentou a pontuação porque não tinha como escalar jogadores adversários do Internacional que estava na série B e por isso não fazia parte do programa. Se o Grêmio tivesse jogado todas as partidas do Brasileirão com o time titular, certamente eu faria mais pontos, brincou o médico.

Nas apostas individuais com os amigos, Espanhol faturou mais de 10 mil reais.

-“Vou patrocinar um churrasco e um chopp para os amigos com esse dinheiro”, finalizou o cartoleiro que verdadeiramente foi um mito nesta temporada.

Confira abaixo o desempenho:

Jornalismo do Grupo Chirú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *