Expofred 2018 terá segurança reforçada

Há poucos dias do início da Expofred 2018, a Comissão Central reuniu-se com os representantes do 37º Batalhão da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para acertar as estratégias da segurança durante a exposição-feira.

Na quarta-feira, 11, a Comissão Central recebeu o major Alexandre Moreira Pereira e a capitã Nédia Giacomini, do 37º BPM, em uma reunião para organizar o policiamento no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella, durante a realização do evento. Um grande número de policias serão mobilizados para a feira, além da participação dos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE).

Já, na quinta-feira, 12, o encontro aconteceu com o sargento Cassiano Benvenutti, da PRE de Palmeira das Missões, primeira-tenente Andreia Pontes da Silva, da PRE Cruz Alta e o sargento Godari Bittencourt da PRE de Santo Ângelo. O major Alexandre Moreira e o sargento Carlos Jadir Bueno do 37ºBPM também acompanharam a reunião para alinhar o monitoramento do evento e garantir a segurança de expositores e visitantes da Expofred 2018.

Jornalismo Grupo Chiru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *