Feicap 2019 abre venda de espaços para empresas de outros municípios

A comercialização dos espaços para a Feicap 2019 – Edição Ouro segue em ritmo acelerado e, na segunda-feira, 9 de julho, as empresas expositoras na última edição puderam escolher os espaços para participar, novamente, do evento.

Os espaços internos no Pavilhão A e no Pavilhão B estão 100% vendidos. Restam ainda espaços internos no Pavilhão D e no espaço anexo ao Pavilhão A, que nesta edição será coberto, com piso e  montagem de estrutura para os expositores.

Segundo o presidente da Feicap 2019, o empresário Alisson Müller, as empresas de Três Passos ainda poderão comprar estande. “Estas possuem um bom diferencial no valor do metro quadrado, comparado com empresas de outros municípios”, ressaltou.

Müller ainda enfatizou, que a Feicap objetiva apresentar todo o potencial das empresas locais, porém, é importante que os interessados adquiram logo o estande, pois há muita procura por empresas de fora para expor na feira.

A expectativa da Comissão Central, é que o Parque Egon Júlio Goelzer, receba de 30 de abril a 5 de maio de 2019, em Três Passos, mais de 90 mil visitantes durante os seis dias de feira.

Os organizadores estão empenhados  a apresentar uma grande variedade de produtos, que surpreendam os visitantes com qualidade e bons preços.

Se por um lado o público terá a possibilidade de efetuar boas compras, por outro, o expositor encontrará na Feicap 2019 a chance de impulsionar o seu negócio.

Mais informações referentes à comercialização dos espaços podem ser visualizadas no site da Feicap 2019 –  www.feicap.com.br/estandes – ou em contato pelo telefone (55)3522. 2001 com a secretária-executiva Fabiane Egwardt.

Jornalismo Grupo Chiru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *