Frederico Westphalen é o campeão da Copa Sesc/Amzop

Com uma vitória nos pênaltis sobre a equipe de Constantina, Frederico Westphalen foi o campeão da Copa Sesc/Amzop. A decisão ocorreu no domingo, 8 de julho, na Arena União, em Frederico Westphalen.

Com uma atuação melhor no primeiro tempo, Constantina saiu na frente e balançou a rede da equipe de Frederico Westphalen, em gol marcado pelo jogador Yan.

Na segunda etapa, o técnico de Frederico Westphalen, Benhur Candaten, fez três alterações, promovendo a entrada de Bocão, Daisom, Nenê, Maikon e Ema. Com as mudanças, a equipe cresceu em campo e empatou com um belo gol de longa distância do jogador Alemão. O placar se manteve assim até o final da partida.

Nos pênaltis, Frederico Westphalen venceu por 3 a 2, com destaque para o goleiro Chupim que efetuou três grandes defesas.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugares, Pinheirinho do Vale venceu Cerro Grande nos pênaltis por 3 a 2, após o empate em 1 a 1 tempo regulamentar.

Encerrando a programação da Copa Sesc/Amzop foi realizada a entrega da premiação. Em pronunciamento, o presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, destacou a competitividade das equipes, agradeceu aos parceiros Sesc, Sicredi e Creluz, e a diretoria do União Frederiquense pela cedência da Arena União em realizar a final. De Carli assumiu o compromisso de realizar a segunda Copa Sesc/Amzop, com início em janeiro de 2019.

Jornalismo Grupo Chiru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *