Frederico Westphalen – UERGS abre inscrições para especialização em gestão pública

Iniciam dia 19 de junho as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública, da Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Frederico Westphalen.

O curso de pós-graduação tem o objetivo de formar especialistas capacitados para o planejamento e a gestão de atividades públicas. Ao longo do curso, os estudantes discutirão sobre o contexto de mudanças sócio-políticas e seus impactos na Gestão Pública e analisarão modelos, instrumentos e ferramentas de gestão.

O currículo apresenta uma visão geral sobre o fenômeno estatal e suas relações com a estrutura organizacional para incentivar o desenvolvimento de propostas voltadas ao aperfeiçoamentos dos serviços públicos. Também traz conteúdos como o ordenamento jurídico brasileiro, com ênfase na estrutura administrativa e na regulação dos serviços públicos.

São ofertadas 40 vagas e os candidatos serão selecionados por meio da análise do currículo, de memorial descritivo e entrevista.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até 21 de julho, na Unidade (Rua Nossa Senhora de Aparecida, 115) ou pelos Correios.

Assessoria de Imprensa

Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *