Inscrições para Feira da Agricultura Familiar na Expointer terminam nesta semana

As agroindústrias familiares interessadas em expor e comercializar produtos na Expointer 2018 devem ficar atentas ao encerramento do período de inscrições nesta sexta-feira, 13 de julho. Os empreendedores familiares devem procurar as entidades parceiras Emater, Fetag, Fetraf e Via Campesina para efetuar o registro e participar da 20ª edição da Feira da Agricultura Familiar.

Uma das novidades este ano é o sistema de inscrições informatizado, que servirá para todas as feiras que a Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) apoia com as agroindústrias inclusas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf).

Outro destaque é a quantidade maior de expositores com a construção de um novo pavilhão para o setor. A comissão organizadora definirá o número de participantes somente após receber todas as inscrições, quando poderá dimensionar as necessidades.

A Expointer 2018 ocorrerá de 25 de agosto a 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. No ano passado, a Feira da Agricultura Familiar totalizou R$ 2,8 milhões, aumento de 40% em relação à edição de 2016.

Fonte: Governo do RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *