Inter segura pressão do Grêmio e consegue empate em 0 a 0

O Grêmio mandou na bola, teve chances e reclamou de pênaltis sonegados, mas foi o Inter que saiu contente com um 0 a 0 batalhado, neste sábado na Arena, em confronto válido pela 5ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor manteve seu estilo de passes envolventes, enquanto o Colorado fustigou nos contra-ataques ocasionalmente. No fim, um ponto para cada lado, com mais satisfação da metade vermelha do Rio Grande do Sul.

Com o resultado, o Grêmio chega a oito pontos na vice-liderança, mas deve cair na tabela com o seguimento da rodada. O Inter, por sua vez, ocupa o 13º lugar, com cinco pontos, colocação igualmente ameaçada pelo restante da rodada. Agora, os gremistas pensam em Libertadores contra o Monagás, dia 15; enquanto o Inter volta a campo no dia 21 contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

Brasileirão 2018 – 5ª Rodada

Grêmio 0

Grohe; Madson, Kannemann, Geromel, Bruno Cortez; Maicon, Arthur (Cícero), Alisson, Luan; Everton e André (Thonny Anderson). Técnico: Renato Portaluppi

Inter 0

Danilo; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Zeca (Gabriel Dias), Patrick e Rossi (Juan Alano); Lucca e Leandro Damião (Brenner). Técnico: Odair Hellmann

Cartões Amarelos: Patrick (I); André (G); Lucca (I); Damião (I); Kannemann (G); Maicon (G);

Árbitro: Wilton Sampaio

Local: Arena

Público: 51.870 torcedores.

 

Correio do Povo

Douglas Biguelini/Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *