Máquinas começam a chegar a Palmitinho para reinício de obras da ERS-528

As primeiras máquinas começam a chegar em Palmitinho para o reinício das obras de pavimentação asfáltica da ERS528, trecho de 18 quilômetros que liga o Palmitinho e Pinheirinho do Vale.

Por volta do meio-dia, uma carreta da empresa que vai executar a obra, trouxe uma motoniveladora. Outras máquinas devem chegar no decorrer da semana. A informação foi repassada com exclusividade ao Jornalismo do Grupo Chiru Comunicações.

Informações extra oficiais, dão conta de que a ordem de serviço para o reinício das obras deve ser assinada nesta terça-feira, 15, em Porto Alegre, às 10 horas. Devem participar do ato o governador do Estado José Ivo Sartori, representantes do Daer e da Secretaria Estadual dos Transportes.

A Central de Jornalismo do Grupo Chiru Comunicações fez contato com a Secretaria de Transportes e Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), mas até às 15 horas desta segunda-feira, 14, a informação não foi confirmada.

Os recursos para a execução do trecho asfáltico serão destinados através da Contribuição de Intervenção de Domínio Econômico (CIDE), imposto de incide sobre os combustíveis. A obra está orçada em R$ 12 milhões

Jornalismo Grupo Chiru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *