Nova sede da Inspetoria de Defesa Agropecuária será inaugurada segunda em Palmitinho

A nova sede está localizada na Rua Olavo Bilac, no centro da cidade. A cerimônia de reinauguração está marcada para às nove e meia da manhã de segunda-feira, 16, com a presença de autoridades e integrantes da Inspetoria. Além de ter nova sede, a Inspetoria de Defesa Agropecuária de Palmitinho conta a partir desse mês com nova chefia.

Assume o cargo a médica veterinária, Marines Ferlin. Natural de Romelândia (SC), Marines é formada desde 2003, através da UFPEL – Universidade Federal de Pelotas, tem pós graduação e mestrado, tendo atuado no setor privado, até ingressar no serviço público estadual em 2014. Ela reside em Frederico Westphalen, e além de atender Palmitinho, também vai atuar no município de Pinheirinho do Vale.

Em entrevista a Rádio Chiru, a veterinária salienta que a ideia é estreitar relações com os agricultores, e que o objetivo não é deixar os produtores apreensivos, mas sim, prestar orientações e esclarecimentos a eles. Marines também falou sobre as principais funções da inspetoria, entre outros assuntos. Confira a entrevista:

 

Douglas Biguelini/Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *