Tragédia – Número de vítimas fatais em acidente na BR386 sobe para três

Os motoristas de dois veículos e uma passageira morreram no começo da manhã de hoje, por volta das 6 horas e 20 minutos, na BR386, quilômetro 162, em Almirante Tamandaré do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu um Ômega, placas de Lajeado, e um Vectra, com placas de Palmeira das Missões. Morreu no local do acidente, a passageira do Vectra, identificada como Regina Massariol.

Ela estava no banco dianteiro do veículo e usava o cinto de segurança. Mais tarde foram confirmadas as mortes do marido de Regina, Celso Massariol, que conduzia o carro, e o condutor do Ômega, que ainda não teve a identidade divulgada. 162 da BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul, por volta das 6h20 desta sexta-feira.

De acordo com a PRF, o Chevrolet/Ômega, emplacado em Lajeado e com três pessoas a bordo, invadiu a pista contrária e atingiu o Vectra de Palmeira das Missões. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ou tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido.

Regina Massariol era professora e trabalhava na 20ª Coordenadoria Regional de Educação de Palmeira das Missões. Ela viajava na companhia da neta e do marido. A neta e os dois passageiros do Ômega sofreram ferimentos e foram socorridos pelos bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital de Carazinho.

 

Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *