Palmitinho- Associação dos Suinocultores presta contas da 14ª Leitão Fest

A Associação dos Suinocultores de Palmitinho realizou hoje a prestação de contas da 14ª Leitão Fest, evento realizado dia 27 de maio no Salão Paroquial.

Participaram do programa Linha Aberta do Grupo Chiru Comunicações o presidente da Associação, Luiz Carlos Gazzana. o Secretário da Fazenda Cristiano Dalla Vale, o Secretário da Agricultura Elisandro da Silva e o membro da Associação e ex-presidente Valdecir Negrini.

Cristiano Dalla Vale destacou um lucro líquido do evento de R$ 21.300,00.

Já o presidente da Associação Luiz Carlos Gazzana destacou também a contribuição da Associação e um valor depositado numa Agência bancária do município de R$ 52.000,00.

Elisandro da Silva destacou a busca de investimentos para aquisição de máquinas e equipamentos visando melhorar o atendimento nas propriedades e Valdecir Negrini lamentou que ainda é pequena a participação dos suinocultores nas atividades da categoria.

Para celebrar o excelente resultado do evento, a Associação estará oferecendo um jantar para quem trabalhou na realização do evento, que será amanhã, sábado, 17, no Clube Palmitinhense.

 

Jornalismo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *