Palmitinho – Aulas vão retornar de forma parcial no Instituto 22 de Maio

Professores integrantes do CPERS Sindicato estiveram reunidos no final da tarde de ontem com a direção do educandário para definir os rumos da greve do magistério. Ficou definido que as aulas vão retornar de forma parcial no Instituto Estadual de Educação 22 de Maio já a partir desta sexta-feira, dia 13.

Os integrantes do CPERS informam que as decisões de retorno as aulas foram individuais e que a maioria dos professores permanecem em estado de greve.

Diante da decisão de alguns profissionais o diretor do IEE 22 de Maio Oldair Casa Nova informa que serão retomadas as aulas das seguintes turmas do Ensino Fundamental, turno da manhã:

1º Ano A – Professora Marilze; 3º Ano A e 3º Ano B, – Professora Loiva e Professora Rosemari e 5º Ano A – Professora Laine.

Nesta sexta-feira também retornam às aulas os 6º Ano A e 6º Ano B e os 7º Ano A e 7º Ano B.  Ainda sobre o Ensino Fundamental, turno da manhã, o 1º Ano B – Professora Maraclei, retorna às aulas na próxima segunda-feira(16). Já as demais turmas do Ensino Fundamental bem como todas as séries/turmas dos turnos da tarde e da noite continuam com as aulas suspensas.

Uma audiência pública está marcada para às 18 horas desta sexta-feira no auditório da Câmara de Vereadores de Palmitinho para discutir a situação da greve do magistério. O encontro está sendo organizado pelo CPERS.

 

Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *