Palmitinho: Município realiza as Missões e recebe visita dos Missionários da Comunidade Morada do Senhor

Começou neste mês de junho e estende-se até o mês de novembro de 2017, o período das Missões em nosso município.

No dia de ontem, 15, o Grupo Chiru Comunicações recebeu a visita do Padre Neimar e das Irmãs Giselda e Adriana que fazem parte da Comunidade Morada do Senhor da Diocese de Frederico Westphalen. Eles vieram a Palmitinho para realizar as Missões em todas as comunidades do interior do município. Além das celebrações, os Missionários visitarão também as casas com o objetivo de despertar e aproximar as pessoas ainda mais da religiosidade.

Padre Neimar e as Irmãs também divulgaram uma campanha de arrecadação de recursos para a construção do Santuário Diocesano da Divina Misericórdia em Frederico Westphalen. A campanha visa contar com 1000 devotos benfeitores que venham a contribuir com R$ 100,00 durante 12 meses.

Os Missionários estiveram no Grupo Chiru Comunicações onde foram entrevistados e deixaram um mensagem de paz a toda a comunidade. A palmitinhense Fabiane Zanardi Piaia, coordenadora do Crás de Palmitinho esteve acompanhando o Padre e as Irmãs e destacou o momento especial para as famílias palmitinhenses com a realização das Missões e reforçou a todos o convite para participarem.

 

Jornalismo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *