Palmitinho – Pastor da Igreja Metodista é transferido após nove anos de trabalho

O pastor da Igreja Metodista de Palmitinho Alex Sandro Fernandes Nunes vai deixar a paróquia do município no início de 2018. Ele assume a partir do ano que vem a Igreja Metodista de Santo Ângelo na região das Missões. Nunes se formou na Universidade Metodista de Teologia em São Bernardo do Campo/SP e antes de vir para Palmitinho, onde está há nove anos, trabalhou por um período de quatro anos em Santo André/SP.

Natural de Uruguaiana, Nunes diz que cada vez que trata de sua transferência fica com um”nó”na gargante, pois se adaptou muito bem com a comunidade palmitinhense, onde vai deixar centenas de amigos. Casado e com dois filhos, o pastor enfatiza que o trabalho em Santo Ângelo vai ser um grande desafio, uma vez que a igreja é centenária e realiza várias ações sociais, tendo inclusive um Lar de Idosos.

A partir de janeiro quem assume a Igreja Metodista de Palmitinho é a pastora Lidiane Mello junto com seu esposo, também pastor Bruno Gondin. O casal tem três filhos e atualmente atua na Igreja Metodista de Palmeira das Missões. O pastor Alex Sandro utilizou os microfones da Rádio Chiru na manhã de hoje para se despedir da comunidade e agradecer a todos pelo carinho. A paróquia de Palmitinho possui atualmente mais de 400 membros.

Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *