Palmitinho – Quatro veículos furtados são recuperados pela polícia nas últimas 24 horas

A ação rápida da polícia associado ao trabalho de inteligência resultou na recuperação de quatro veículos que haviam sido furtados na região nas últimas 24 horas. Dois veículos foram recuperados no interior de Iraí, depois que os motoristas fugiram da abordagem da polícia, abandonando os automóveis e fugindo em um matagal.

Trata-se de um HRV Honda, branco, placas de Joinville/SC e um Peogeot 408, prata, placas de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Os assentos traseiro e do carona dos dois carros haviam sido retirados. A polícia acredita que os veículos seriam utilizados para o contrabando de cigarro ou em algum assalto. Os veículos ainda tinham comunicação por rádio sintonizados na frequência da polícia. Os suspeitos conseguiram fugir.

Outro veículo, uma camionete Fiat Strada, branca que havia sido furtada em Rodeio Bonito foi recuperada em Erval Seco. O motorista foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia. Já por volta das 23 horas e 45 minutos uma força tarefa da Brigada Militar de Palmitinho, Vista Alegre e Taquaruçu do Sul recuperou um Santana, de cor vinho, ano 2000, emplacado em Palmitinho, mas que havia sido furtado durante o dia em Frederico Westphalen.

O carro foi abordado na RSC472, próximo a Granja Bonafé. Dois indivíduos foram presos e levados a Delegacia de Polícia. Por entendimento da delegada plantonista, depois dos procedimentos legais eles foram liberados.

Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *