Pinheirinho do Vale está na semifinal da Taça Amzop/Sesc

Em jogo válido pelas quartas de final da Taça Amzop/Sesc a equipe de Pinheirinho do Vale recebeu no domingo, 10 de junho, no Estádio Primo Lourenço Albarello, do Aliança da Linha União o time de São Pedro das Missões. A partida foi transmitida ao vivo pela AM 1380.

Na primeira etapa Pinheirinho do Vale estava melhor e com grandes chances de abrir o marcador. No início da etapa preliminar, o jogador Jefe, que já possuía cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso.

Quando se esperava que a equipe de Pinheirinho do Vale tirasse vantagem de ter um jogador a mais, foi São Pedro das Missões que marcou com o jogador Felipe. Após sofrer o gol, Pinheirinho do Vale pressionava a todo o instante, mas somente aos 49 minutos e 30 segundos, em uma cobrança de falta Cristian, 16 anos, o melhor jogador da equipe de Pinheirinho do Vale, empatou o jogo. A decisão foi para as penalidades, e o goleiro Porco do Pinheirinho do Vale se destacou fazendo duas defesas, garantindo a vitória de 4 a 3 para a equipe.

A semifinal acontecerá no próximo sábado, 16 de junho, na Arena União, em Frederico Westphalen. A equipe de Pinheirinho do Vale enfrentará Frederico Westphalen, que venceu Seberi nos pênaltis.

Na outra semifinal enfrentam-se Cerro Grande, que venceu a equipe de Sagrada Família, também nos pênaltis, e Constantina ou Pontão, já que Constantina venceu por WO, pois Pontão aguarda a análise de um protesto encaminhado ao Sesc.

O Grupo Chiru Comunicações transmite ao vivo pela AM 1380 Pinheirinho do Vale e Sagrada Família.

Jornalismo Grupo Chiru

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *