PRF inicia projeto Fetran em Caiçara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Seberi iniciou, na quarta-feira, 15, em Caiçara mais uma edição do Projeto Fetran – Festival Estudantil Temático de Trânsito.  O Fetran é realizado anualmente em escolas de Ensino Fundamental e Médio para promover a educação para o trânsito de crianças e jovens.

O seminário de lançamento do projeto ocorreu na Câmara de Vereadores de Caiçara. Estiveram presentes diversas autoridades comunitárias além de professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino da região. Os cerca de 150 participantes do evento puderam acompanhar a palestra do PRF, Cledson Augusto Ferreira, coordenador do Fetran da Paraíba, e das professoras Marta Galeti Bernardi e Andrielli Aléssio Braga, que repassaram suas experiências na realização de edições anteriores do projeto.

À tarde os agentes da PRF e a secretária de Educação de Caiçara, professora Marliza Teresinha Moraes Bonatti, visitaram as Escolas 20 de Setembro e Caiçara. Ainda foi realizada visita à Escola Ada Maria Hemielewski, de Seberi, que participou do projeto em 2017.

Jornalismo Grupo Chiru

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *