Sarandi – Acidente mata duas jovens e deixa dois feridos graves na BR386

Duas jovens, de 16 e 21 anos, morreram na madrugada deste domingo (11), no km 136, na BR-386, em Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul. Elas estavam em um carro que colidiu violentamente contra uma árvore, e faleceram no local.

Um adolescente de 17 anos dirigia o veículo, um Corsa com placas de Sarandi, precisou ser removido das ferragens e foi encaminhado ao hospital, com lesões graves. A quarta ocupante, uma jovem de 18, também ficou gravemente ferida. Ambos foram encaminhados ao Hospital Comunitário de Sarandi.

As vítimas fatais foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal como Maria Tereza Bortolini, 16 anos, e Luana Kerolainy da Silva Braga, 21. O condutor se chama Rodrigo Brizola Quadros, e a quarta ocupante é Aline Ceccatto Ferreira.

Segundo a PRF, os jovens seguiam do centro da cidade atá um posto que fica na rodovia. Ao cruzar o trevo com a RS-404, o condutor teria perdido controle do veículo, saindo da pista e chocando-se violentamente contra uma árvore, segundo avaliação preliminar. Ao que tudo indica, segundo a Polícia, o veículo estava em alta velocidade.

G1/RS

Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *