STR de Palmitinho comemora 50 anos com programação especial

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Palmitinho comemora em 5 de maio 50 anos de fundação. Nesta terça-feira, 13, o presidente e a vice-presidente do STR, Deonir Sarmento e Tânea Barro estiveram no Estúdio da AM 1380, durante o programa Comando Regional, apresentado por Douglas Biguelini para relembrar a história de lutas e conquistas dos agricultores ao longo destas cinco décadas.

Há dezoito anos, buscando prestar um atendimento de qualidade aos associados, foi construída a atual sede do STR, com amplas instalações que, possuem aproximadamente, 800 metros quadrados de área construída. Segundo Sarmento, o patrimônio do STR está avaliado em R$ 1 milhão.

Atualmente, o STR de Palmitinho conta com 1,1 mil associados e quatro colaboradores.

Para comemorar o Jubileu de Ouro do STR está sendo preparada uma intensa programação. Em 20 de abril, a Câmara de Vereadores realizará uma sessão solene para homenagear todos os funcionários e diretores que atuaram no STR ao longo destes 50 anos.

Já em 6 de maio, será realizada  uma festa comemorativa aos 50 anos de fundação do STR. O evento acontecerá na linha Boa Vista e contará com missa de ação de graças, às 10 horas, ao meio-dia, almoço de confraternização e após reunião dançante com OS Atuais.

De acordo com Tânea, os associados que estão em dia com o STR terão acesso gratuito à festividade.

Priscila Nhoatto/Jornalismo Grupo Chiru

Douglas Biguelini, Tânea Barro e Deonir Sarmento - Foto: Priscila Nhoatto/Grupo Chiru
Douglas Biguelini, Tânea Barro e Deonir Sarmento – Foto: Priscila Nhoatto/Grupo Chiru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *