União perde a segunda partida na Divisão de Acesso

O União Frederiquense sofreu a segunda derrota fora de casa, na quarta-feira, 11, em jogo no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, contra o Ypiranga. A partida válida pela segunda rodada do returno da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2018 foi antecipada já que o Ypiranga possui compromisso com a Série C do Brasileirão no final de semana.

Já no início do jogo aos 5 minutos, o Leão acabou perdendo o jogador João Paulo, com lesão na panturrilha, que deu lugar para Léo Gaúcho. Em seguida, aos 8 minutos, a equipe do técnico Júlio César Nunes, sofreu o primeiro gol, pelos pés de Skilo.

O Ypiranga fazia marcação alta, e encurtava os espaços do União no jogo, deixando a equipe sem muitas ações ofensivas. Aos 18 minutos o União perdeu mais um jogador. Sergipano sentiu o posterior da coxa direita e deu lugar a Miranda.

Ao sentir uma fisgada na coxa, aos 13 minutos, do segundo tempo, Lucas Santos pediu para ser substituído. O técnico Júlio César Nunes colocou em campo, o estreante Wagner, que entrou com o objetivo de trabalhar mais as jogadas e buscar o empate.

Logo depois, aos 16 minutos, o Leão sofreu o segundo gol, em uma jogada do lateral Gian que avançou pelo lado direito, passou por dois marcadores e cruzou para Skilo novamente marcar e fazer os 2 a 0, estabelecendo o placar do jogo. Após o segundo gol do Ypiranga, o União até foi para cima, mas, a equipe do técnico Márcio Nunes fechou ainda mais os espaços e segurou o placar.

Neste domingo, 15, às 15h30, o União enfrenta o Glória de Vacaria, na Arena União. Contando com o apoio do torcedor, o Leão busca a recuperação.

Acompanhe União e Glória no Grupo Chiru – pela AM 1380 e pela FM 107,9 ou acesse www.grupochiru.com. A transmissão inicia um pouquinho mais cedo às 14h30, com a Pré-Jornada.

Jornalismo Grupo Chiru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *