Violência – Casa de filha de ex-governador do RS é assaltada

A casa de uma das filhas do ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira (10), no bairro Medianeira, em Porto Alegre. A residência de Vanessa Genro foi invadida por criminosos que usavam roupas da Polícia Civil.

Segundo a Brigada Militar, os bandidos renderam as pessoas que estavam no local e as trancaram no banheiro. A Polícia Civil, porém, não confirma o que foi levado e nem quantas pessoas participaram do roubo.

A informação inicial repassada pela Brigada Militar é que dois homens haviam entrado na residência, levado dinheiro e fugido em um veículo Honda Fit cinza, com placas clonadas. Ninguém foi preso.

A informação do crime foi repassada às autoridades pela irmã de Vanessa, a ex-deputada Luciana Genro. Por meio de nota enviada à imprensa, ela afirma que “não houve violência física, apenas prejuízos materiais”.

Confira na íntegra:

“Diante da procura da imprensa por informações, informo que a minha irmã Vanessa Genro teve a sua casa invadida na manhã desta sexta-feira (10/11) por dois homens armados que buscavam dinheiro. Não houve violência física, apenas prejuízos materiais, e felizmente Vanessa está bem. Tudo foi resolvido com a ação correta da Brigada Militar e da Polícia Civil, que chegaram lá junto com meu pai, Tarso Genro. Os assaltantes já tinham fugido no momento em que a polícia chegou.”

Jornalismo do Grupo Chirú

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *