Menu

19°

Palmitinho - RS
19° max
5° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
19° max
5° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Oportunidade

    “As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas”

     

    O chinês Sun Tzu disse: “as oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas”. Assim, agradeço ao Grupo Chiru Comunicações pelo convite e a oportunidade e prometo tentar agregar ao novo projeto desta grande expoente da comunicação regional.

    APRESENTO-ME

    Há 16 anos trabalho com Projetos de Escola de Futebol e Futsal em Tenente Portela, Vista Gaúcha e Barra do Guarita. Jogo futebol desde os 8 anos. Aos 17 anos atuei no Sub-17 do SER Caxias, depois passei pelo Brasil de Farroupilha e no Sub-20 do Figueirense (SC). Me considero um apaixonado por futebol.

    LINHA A SEGUIR!

    Neste espaço, não seguirei uma linha fechada, tentarei ser o mais imparcial possível, ou seja, fazer ou trazer comentários sobre dupla Grenal, Seleção Brasileira, futebol europeu, Brasileirão, estaduais, equipes amadoras de futebol e futsal, campeonatos municipais e regionais, notícias de projetos de escolinhas de futebol e futsal. Enfim, tudo o que rola no mundo da bola!!!

    GUARANI/ITAPAJÉ

    A equipe frederiquense segue muito bem na série bronze de futsal. No último sábado, 11 de agosto, em casa, não só venceu como aplicou goleada de 13x1 no Palmeiras de São Gabriel. Assim, está com a classificação matematicamente garantida. Parabéns aos atletas, comandante Jeferson, dirigentes, patrocinadores e torcida.

    CHAPECOENSE

    Jogando em casa, e com estreia do novo técnico, Guto Ferreira, a “Chape” conseguiu uma vitória heróica sobre o Corinthians. Saiu perdendo no primeiro tempo, porém, na segunda etapa com algumas alterações promovidas pelo técnico a Chape buscou o empate e a virada veio nos acréscimos, fazendo justiça ao bom ritmo empregado pelo verdão do Oeste. A Chape sai do Z-4 e agora é 13º.

    Nº 10

    Que bom ver um 10 em campo. Escasso em muitos clubes, no Grêmio parece estar voltando com tudo. Douglas “maestro pifador”. Depois de ano e meio parado por lesões o canhoto voltou a atuar como titular no grupo principal, fez um bonito gol, além de dar toque refinado e diferenciado ao time.

    GRÊMIO

    O tricolor mesmo atuando com time reserva ou alternativo comandou o jogo na Arena. Fez 4x0 fácil, e se forcasse faria mais. O Vitória da Bahia, pior defesa no campeonato é sério candidato ao rebaixamento neste ano e não ofereceu nenhuma resistência também no segundo tempo. Quarta-feira, 15 de agosto, tem Copa do Brasil. Jogão, Flamengo x Grêmio no Maracanã, sem favorito, na minha opinião.

    Jaisson Argenta
    No Ar: Fora da Casinha com Carlos Braga, Vilmar Luza e Jaisson Argenta 12:00 - 13:00

    FM
    107,9

    Fora da Casinha

    Carlos Braga, Vilmar Luza e Jaisson Argenta

    12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Hora Mix

    Bruna Casali

    12:00 - 13:00

    AM
    1380

    Jornal da Chiru

    Icaro José e Priscila Nhoatto

    12:00 - 12:30