Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sábado de Seleção Brasileira e domingo de Esportivo e União pela Divisão de Acesso

    Brasil se prepara para a Copa América e o Leão vive a expectativa de uma peleia difícil

    Neste final de semana tem seleção brasileira. É a preparação para a Copa América. Veste a camisa e senta no sofá! Brasil e Panamá se enfrentam neste sábado, 23, às 14 horas em Portugal, no estádio do Porto (estádio do Dragão).

    Uma seleção remodelada e que não vai ter Neymar, cortado por lesão. Alex Teles, ex Grêmio é o estreante da vez. Paquetá veste a 10 e vai ser titular pela primeira vez na seleção principal. Casemiro herdou a braçadeira do menino Ney.

    Tite já confirmou sua escalação: Ederson, Fagner, Éder Militão, Miranda, Alex Teles, Casemiro (C), Artur, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho, Richarlison, e Roberto Firmino.

    O rugido mais difícil do Leão no ano

    O futebol é mesmo um esporte de altos e baixos, se eu fosse escrever este texto na semana passada, estaria falando que o União chegaria com moral para enfrentar o Esportivo, em Bento Gonçalves, adversário deste domingo, 24 de março.

    Porém, o Glória foi um adversário impiedoso no último confronto diante do tricolor de Frederico. Aquele 2x0 sofrido na última quarta-feira, 20 de março, doeu na alma do time que, voltou à lanterna do campeonato e, agora está a três pontos do seu adversário direto contra o rebaixamento - que hoje é o São Borja.

    A missão talvez seja a mais difícil do ano, enfrentar em Bento Gonçalves a equipe do Esportivo. O time dos “velhinhos”, no início do ano foi tachado como um time comum e hoje é líder do campeonato, liderado pela experiência de (Athos 38 anos, Nena 37 anos, Zulu 35 anos e Xaro 33 anos) - jogadores rodados e que vem fazendo a diferença.

    Experiência essa, que os jogadores do União estão devendo. França que o diga, Jeferson Luis muito longe de ser quem o torcedor lembrava. Porém agora o “paredão” da colina voltou, Lúcio vai vestir a 1 e tentar fechar o gol contra o Alviazul. Há esperança!

    O lance vai ser sacodir a poeira e dar a volta por cima. Impossível não é. Boa Sorte União!

    Domingo, 24 de março, Esportivo x União – Montanha dos Vinhedos – Bento Gonçalves. Transmissão Grupo Chiru Comunicações.

    Jaisson Argenta