Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Seleção Brasileira tem último amistoso antes da Copa América

    Semana também será decisiva na Colina e de expectativa para o Gauchão

    Após um empate amargo e vergonhoso de 1x1 diante do Panamá (número 95 no ranking da FIFA), a seleção brasileira tem seu último desafio nesta terça-feira, 26 de março, diante da República Tcheca, na Eden Arena, em Praga – República Tcheca, antes de Tite convocar os 23 jogadores que vão representar o país na Copa América que começa em junho, no Brasil.

    Com muitas críticas, apenas Lucas Paquetá (autor do gol) e Richarlison se salvaram dentre os onze que começaram a partida contra os Panamenhos, no último sábado - 23 de março.

    Tite já planejou as mudanças na equipe, ao todo são seis. Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino.

    Estes devem ser os titulares, com Casemiro mantido como titular e capitão, Coutinho e Firmino também se mantiveram o que consolida a ideia do atacante do Liverpool ser o titular da seleção na Copa América.

    Além deles, Paquetá e Richarlison, que foram os melhores contra o Panamá, se mantém no time e podem carimbar o passaporte para jogar a primeira Copa América. Lembrando que a convocação para o torneio acontece em Maio.

    Brasil X República Tcheca – Terça-Feira, 16h45 - na Eden Arena, em Praga. 

    Semana decisiva na colina

    Não há tempo para lamentar a derrota para o Esportivo.

    O União Frederiquense vive uma das fases mais complicadas de sua história. Agora tem de mostrar serviço para uma encarar uma semana com dois jogos cruciais para o restante do campeonato e, para os objetivos da equipe comandada por Daniel Franco – que é livrar-se do rebaixamento.

    A expectativa é conquistar 4 pontos dos 6 possíveis. Com dois jogos em casa, o natural seria vencer o São Borja – no jogo atrasado, e faturar um ponto contra o Ypiranga.

    O jogo atrasado contra o São Borja, está marcado para esta quinta-feira, 28 de março, na Arena Frederiquense. De baixa para o jogo, o Leão não vai ter Consolaro, Benhur e Lucas Crispim – todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

    O São Borja está em 7º lugar com 11 pontos, ou seja, 4 pontos a mais que o União, que hoje é o lanterna com 7. Uma derrota para o bugre missioneiro seria horrível para os tricolores, que veriam o rival abrir 7 pontos e, a situação poderia ficar irreversível.

    Para completar a semana, a equipe enfrenta dia 31 de março, domingo, o Ypiranga de Erechim.

    União Frederiquense x São Borja – Quinta-Feira, 28 de março.

    União Frederiquense x Ypiranga – Domingo, 31 de março. 

    E sobre o Gauchão, quem passa?

    Grêmio

    Completamente avassalador, o Grêmio literalmente liquidou a fatura contra o Juventude, com os 6x0 aplicados no último domingo, 25 de março pelas quartas de final do Gauchão.

    Liderados por Luan - autor de 2 gols, os comandados de Renato Gaúcho foram mais que superiores e o Ju nada pode fazer. O jogo de volta é só pra cumprir tabela.

    Grêmio X Juventude – Quinta-Feira, 28 de março – Arena do Grêmio

    Inter

    Como sempre o Inter deu aquele susto na torcida e fez um primeiro tempo apático diante do Novo Hamburgo, no último sábado, 23 de março, no Estádio do Vale, pelas quartas do gauchão.

    O gol demorou a sair.  Foi somente aos 27 minutos do segundo tempo que o uruguaio Nico Lopez, artilheiro da equipe no ano com 5 gols, abriu o placar aos 27 minutos. Após boa troca de passes com Uendel, a bola sobrou para Nico dentro da área que fuzilou de esquerda.

    Para fechar, o argentino Martin Sarrafiore (que entrou no lugar de Guilherme Paredes), recebeu passe de Trellez e de fora da área deu números finais á partida. Inter 2x0 Novo Hamburgo.

    Agora os colorados decidem no Beira Rio e podem perder por até um gol de diferença que carimbam a vaga pra semi.

    Internacional x Novo Hamburgo -  Quarta-Feira, 27 de março – Beira Rio.

    Os pequenos ainda estão aqui!

    Nos outros confrontos tudo ficou para o jogo de volta.

    São José e São Luiz empataram em zero a zero no primeiro duelo das quartas, e a decisão ficou para Ijuí.

    São Luiz X São José – Quarta-Feira, 27 de março. Quem vencer enfrenta Grêmio ou Juventude.

    O Caxias era favorito, mas o Aimoré foi valente e segurou o empate em 1x1. A vaga vai ser decidida no centenário.

    Caxias X Aimoré – Quinta-Feira, 28 de março. Quem vencer enfrenta Inter ou Novo Hamburgo.

    Jaisson Argenta