Menu

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cavalo invade loja de materiais de construção em Palmeira das Missões

    Funcionários de uma loja de materiais de construção de Palmeira das Missões foram surpreendidos por uma visita inesperada nesta segunda-feira (4). Um cavalo invadiu o estabelecimento que fica no centro da cidade, percorreu os corredores e até pulou o balcão de atendimento aos clientes.

    O fato aconteceu no fim da manhã. Segundo os funcionários, o dono do cavalo tentava contê-lo na frente do estabelecimento, mas o animal adentrou a loja e passou a andar pelos corredores, demonstrando estar assustado e esbarrando nas prateleiras. Parte do estoque e alguns equipamentos foram danificados, mas sem grandes prejuízos, relatou o proprietário.

    Ao pular sobre o balcão, o cavalo acabou passando por cima de dois funcionários, que tiveram ferimentos leves. Eles foram levados ao hospital, mas já estão liberados. Ainda conforme o proprietário, o dono do cavalo se apresentou à loja para pagar os prejuízos.

    Com informações de GZH.

    João Victor Cassol - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00