Menu

Palmitinho - RS
14° max
2° min

Fechar

Palmitinho - RS
14° max
2° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Creluz amplia atendimento em Boa Vista das Missões

    Sendo um município estratégico no desenvolvimento da cooperativa e da região, principalmente no que se refere ao agronegócio com demanda alta de energia para o abastecimento de granjas, pivôs de irrigação e silos de grãos a Creluz definiu pela ampliação dos atendimentos no município de Boa Vista das Missões.

    O município que abriga a primeira usina de energia solar da cooperativa, passa a contar também com mais uma equipe para atendimentos de emergência, com camionete e uma dupla de profissional, abrangendo também Seberi, Dois Irmãos das Missões, Erval Seco e parte do município de Lajeado do Bugre, conforme explica o gerente de infraestrutura e equipes de construção e manutenção de redes da cooperativa, Vilmar Kossooski.

    – A equipe se soma para atender melhor e chegar mais rápido para sanar as necessidades do consumidor como a falta de energia com os temporais, por exemplo. Além dos profissionais eles estão recebendo todos os equipamentos de segurança para trabalhar com atendimentos de emergência, manutenção preventiva e área comercial – comentou o gerente.  

    A nova equipe já está atuando no município desde o início de março.

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00