Menu

36°

Palmitinho - RS
36° max
19° min

Fechar

36°

Palmitinho - RS
36° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cresce o número de ocorrência ligada a Lei Maria da Penha em FW

    A Brigada Militar de Frederico Westphalen registrou, na última semana, uma ocorrência por dia ligada à lei Maria da Penha – Violência Doméstica. O dado foi revelado nessa quinta-feira pelo Comandante do 37º BPM Tenente-Coronel Carlos Alberto Aguiar, durante entrevista ao Grupo Chiru.

    Conforme o comandante os números deste tipo de ocorrência são alarmantes considerando o tamanho da cidade de Frederico Westphalen. “Não sei se foi a pandemia que deixou as pessoas em casa e agora estão ganhando a liberdade e praticando tais delitos, o que sei é que algo precisa ser feito para frear esse tipo de ocorrência”, pontuou.

    Aguiar também pontuou que a Brigada Militar tem agido com rigor para coibir o tráfico de drogas na cidade de Frederico Westphalen e região. “Esse é o nosso maior trabalho, as pessoas podem observar pelas notícias que são divulgadas na mídia”, descreveu.

    No que se trata de Expofred, o comandante disse que o batalhão estará atento durante os dias do evento e irão promover trabalhos específicos e de inteligência para coibir possíveis delitos. Ele destacou que com o apoio de empresas privadas de segurança o Parque será totalmente monitorado por câmeras de videomonitoramento. “Será um verdadeiro BBB no parque, nesta edição da Expofred”, pontuou.

    Luciano Belinaso - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Alma de Campo

    Ricardo Favin

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00