Menu

13°

Palmitinho - RS
14° max
2° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
14° max
2° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Entrevista com presidente da Famurs Eduardo Bonotto sobre a campanha de volta às aulas

    O presidente da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), Eduardo Bonotto, falou em entrevista ao programa Manhã News com Douglas Biguelini, na quinta-feira, 12 de agosto, sobre a campanha para o retorno presencial das aulas em todos os municípios do Rio Grande do Sul. Segundo Bonotto, a ação institucional tem o objetivo de valorizar a presença de alunos e professores em sala de aula e mostrar a importância do ambiente escolar.

    “Precisamos priorizar o acesso à educação de qualidade”, afirmou o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto. “Pesquisas têm revelado que o nível de aprendizagem dos alunos regrediu com o ensino apenas em casa. Quanto mais tempo nossas crianças e jovens ficam longe da escola, mais retrocesso haverá para o processo educacional, sem contar o distanciamento social que já existe. Com isso, podemos observar que a escola presencial é um ambiente insubstituível e que lugar de aluno e do professor é dentro da sala de aula”, destacou.

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00