Região
Publicado em 20/10/2025 às 15:48
1º Seminário de Educação Fiscal acontece em Seberi
O evento é voltado para professores e profissionais da educação
Durante o dia 30 de outubro, quinta-feira, acontece o 1º Seminário de Educação Fiscal no auditório da prefeitura de Seberi. O evento faz parte do programa de Educação Fiscal RS e tem como objetivo reforçar o papel da educação na formação cidadã e na conscientização fiscal.
A programação inicia às 8 horas da manhã com coffee break, seguindo com palestras, debates e trocas de experiências entre educadores e profissionais da área. Será um dia dedicado ao conhecimento, à capacitação e às práticas pedagógicas na construção de uma sociedade mais consciente e participativa.
O seminário é realizado pela prefeitura de Seberi, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto com o apoio do Programa de Educação Fiscal RS e Nota Fiscal Gaúcha.
*Com informações de Ascom Seberi
**Sob orientação de Heloise Santi