Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 36º Carijo da Canção Gaúcha é lançado em Porto Alegre

    Evento marcou o anúncio de alguns shows que farão parte da programação do Carijo

    A 36ª edição do Carijo da Canção Gaúcha foi lançada em Porto Alegre, no Instituto Estadual de Música na Casa de Cultura Mário Quintana. O lançamento marcou a divulgação de alguns shows que farão parte do evento que será realizado de 21 a 28 de maio no Parque de exposições Tealmo José Schardong.

    Participaram do evento o prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing; a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Andreia Nerling; o presidente de honra, Sérgio Danilo Aragonez; os produtores culturais João Bosco Ayala Rodriguez, Renato Morais e Luci Caminha.

    Os jurados desta edição que foram anunciados no lançamento local estiveram participando, são eles: Juliano Javoski, Luiz Carlos Borges, Loma Pereira, Eduardo Morlin e Rogério Knorst. Também participaram autoridades, imprensa e a comunidade artística e cultural.

    A secretária de Cultura e presidente do 36º Carijo, Maria Andréia Nerling, salientou a diversidade de atrações do Carijo e destacou alguns dos shows que farão parte desta edição. “Nós teremos uma programação ampla e dinâmica com shows de Luiz Carlos Borges, João de Almeida Neto, Juliano Javoski, Maria Alice e Shana Müller”, destaca a secretária.

    Após o lançamento aconteceu uma tertúlia musical no Theatro Fuga com o violonista Marcello Caminha, Pirisca Grecco, João de Almeida Neto, Loma, José Ricardo Nerling, Juliano Javoski, Daniel Torres, Érlon Péricles e diversas participações especiais. 

    A 36ª edição terá diversas novidades como a 1ª edição do Carijo Instrumental e ainda o 20º Carijinho, o 2º Carijo em Dança e o 3º Carijo em Casa.O lançamento regional foi na quinta-feira, 16, em Palmeira das Missões, quando ocorreu o lançamento digital do 35º álbum do Carijo.  O Carijo terá financiamento por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) – Pró Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

    *Com informações da Ascom Prefeitura De Palmeira das Missões

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00