Menu

30°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 38º Carijo da Canção Gaúcha começa neste domingo

    As atividades no Parque de Exposições seguem até o próximo domingo 25 de maio

    Neste domingo, dia 18 de maio, inicia a programação do 38º Carijo da Canção Gaúcha. A abertura será com uma domingueira no Lonão, a partir das 17h30, com as apresentações do Grupo Carijada, Paulo Missioneiro e Grupo Herança Farrapa, marcando o início de uma semana dedicada à música e à cultura.

    Valorizando os talentos locais, o Grupo Carijada é composto exclusivamente por artistas de Palmeira das Missões. Integram a banda Marcelo Grethe, Jandir Oliveira, Gabriel Mafalda e Clovis Correa. Nos vocais, somam-se Dorival Godoi, José Ricardo Nerling, Fabiano Cestari e Rodrigo Gonçalves. Representando as vozes femininas, completam o grupo as cantoras Caroline Barbosa, Maria Eduarda Ceccon e Anita Rodrigues.

    Nesta edição do 38º Carijo da Canção Gaúcha, o festival também contará com a realização da segunda edição do Carijo em Prosa e Verso, do 3º Carijo Instrumental, do 22º Carijinho e do 4º Carijo em Dança. A programação inclui ainda as atividades permanentes da Casa de Cultura, da Casa do Mate e da Mostra da Indústria, Agroindústria, Comércio e Artesanato de Palmeira das Missões (MIP).

    O 38º Carijo da Canção Gaúcha acontecerá de 18 a 25 de maio, no Parque de Exposições, com entrada gratuita. 

    O Grupo Chiru vai transmitir as quatro noites do festival da canção, de 22 a 25 de maio, ao vivo, a partir das 19 horas, na 91,1FM. 

     

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    12:00 - 13:00