Menu

19°

Palmitinho - RS
37° max
18° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
37° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Abertas as inscrições para o Programa Municipal de Apoio à Apicultura em Taquaruçu do Sul

    Auxílio para aquisição de caixas de abelha e orientações técnicas são alguns dos incentivos do programa

    A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Taquaruçu do Sul está com as inscrições abertas para o Programa Municipal de Apoio à Apicultura. O programa tem como principal objetivo organizar os apicultores e suas famílias para que desenvolvam a apicultura de forma economicamente rentável, responsável e ambientalmente sustentável, respeitando as individualidades de cada produtor.

    Um dos incentivos oferecidos é referente a aquisição de caixas de abelhas, além de orientação técnica no processo de produção através de cursos, oficinas ou outros métodos. A iniciativa procura aumentar a quantidade e a qualidade do mel produzido, incentivar a produção diversificada de derivados da cadeia do mel e facilitar o trabalho de manejo por meio da padronização das caixas e adoção de novas técnicas.

    As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Em caso de dúvidas entrar em contato pelos telefones: (55) 3739 – 1156 ou (55) 3739 – 1079.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00