Menu

12°

Palmitinho - RS
15° max
6° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
15° max
6° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Abertas as inscrições para o Programa Municipal de Apoio à Apicultura em Taquaruçu do Sul

    Auxílio para aquisição de caixas de abelha e orientações técnicas são alguns dos incentivos do programa

    A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Taquaruçu do Sul está com as inscrições abertas para o Programa Municipal de Apoio à Apicultura. O programa tem como principal objetivo organizar os apicultores e suas famílias para que desenvolvam a apicultura de forma economicamente rentável, responsável e ambientalmente sustentável, respeitando as individualidades de cada produtor.

    Um dos incentivos oferecidos é referente a aquisição de caixas de abelhas, além de orientação técnica no processo de produção através de cursos, oficinas ou outros métodos. A iniciativa procura aumentar a quantidade e a qualidade do mel produzido, incentivar a produção diversificada de derivados da cadeia do mel e facilitar o trabalho de manejo por meio da padronização das caixas e adoção de novas técnicas.

    As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Em caso de dúvidas entrar em contato pelos telefones: (55) 3739 – 1156 ou (55) 3739 – 1079.

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00