Menu

26°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Acidente na RST-472 deixa duas pessoas feridas

    Veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia

    Um acidente registrado no final da manhã desta terça-feira, 8 de julho, na RST-472, em Palmitinho, deixou duas pessoas feridas – uma em estado grave.

    Um Celta, placas de Frederico Westphalen, que transitava no sentido Palmitinho-Tenente Portela, saiu da pista nas proximidades da Linha Lageado Leão e capotou às margens da rodovia. O veículo era ocupado pelo condutor e dois passageiros, um deles uma criança de apenas 5 anos.

    A criança teve algumas escoriações foi socorrida, atendida no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho (HST), e posteriormente, liberada. O motorista do automóvel sofreu ferimentos graves, também foi socorrido, encaminhado ao HST e transferido para o Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen. O pai da criança que estava no veículo era o terceiro ocupante e não teve ferimentos.

    A Brigada Militar atendeu a ocorrência. O Samu e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local para prestar atendimento às vítimas.

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Amanda Busnello

    13:30 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00