Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ações do Creluz Atende são desenvolvidas em Palmitinho

    Inicialmente, atividade será realizada em nove municípios

    As ações do Programa Creluz Atende foram realizadas nesta terça-feira, 5 de outubro, na Praça Tiradentes, em Palmitinho. O Creluz Atende é uma iniciativa do Grupo Creluz que busca aproximar ainda mais a cooperativa do quadro social.

    Durante a atividade os consumidores têm acesso a diversos serviços, através do atendimento descentralizado.

    As equipes da Creluz auxiliam no preenchimento de formulários necessários para processos administrativos, esclarecem dúvidas sobre cadastros, atualização de cadastro, informações sobre o atendimento virtual, inclusive por WhatsApp, esclarecer dúvidas sobre tarifas e faturas de energia, registros de solicitações de trabalhos técnicos como verificação de nível de tensão e podas e roçadas.

    Ainda através do Creluz Atende é possível registrar de falta de energia e reclamações e apresentar sugestões e elogios. Nestas oportunidades a cooperativa também realiza a divulgação de dicas de segurança e consumo consciente de energia, distribui mudas de árvores e brindes, com divulgação de planos de telefonia e requisição de linhas telefônicas, além do aplicativo CreluzMobi.

    Ao todo, o Creluz Atende já foi realizado em Lajeado do Bugre e Rodeio Bonito, além de Palmitinho nesta terça-feira, 5 de outubro. Na quinta-feira, 7 de outubro, a ação acontecerá em Novo Barreiro.  A iniciativa ainda será desenvolvida em Alpestre (19 de outubro); Iraí (26 de outubro); Miraguaí (9 de novembro); Cerro Grande (16 de novembro) e Taquaruçu do Sul (7 de dezembro).

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00