Menu

17°

Palmitinho - RS
27° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
27° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Administração de FW adota série de medidas para tornar o Parque de Exposições um espaço de lazer e multiuso

    Nesta semana foi instalada uma espécie de barreira para coibir a realização das corridas não autorizadas de carros e, especialmente, de motos - os famosos “rachas”

    Visando a segurança e atendendo aos pedidos de moradores das proximidades do Parque de Exposições, a Administração Municipal de Frederico Westphalen tem tomado uma série de medidas, com o intuito de proporcionar um espaço de lazer e multiuso para toda a comunidade frederiquense. Além das melhorias na infraestrutura, a Administração também instalou câmeras nas dependências do parque e nos arredores, por meio do sistema de cercamento eletrônico, garantindo a segurança do espaço e também reforçando o horário de guardas no local.

    Em conjunto com o 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta semana, também foi instalada uma espécie de barreira para coibir a realização das corridas não autorizadas de carros e, especialmente, de motos - os famosos “rachas”.

    A iniciativa busca garantir a segurança dos usuários do parque, tanto das pessoas que trabalham no local, quanto dos que utilizam o espaço para a realização de atividades físicas e de lazer.

    Esta também é uma solicitação de pais e responsáveis legais de jovens que frequentam o Parque de Exposições nessas situações.

    Sendo assim, a Administração Municipal conta com apoio e colaboração de toda a comunidade, para que estas ações tenham êxito e sejam ampliadas futuramente.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00