Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
15° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
15° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Administração de Iraí realiza entrega de matrículas aos moradores do núcleo Uruguai

    Títulos foram entregues por meio do convênio com a Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina

    Na noite de quinta-feira, 17 de novembro, a Administração de Iraí, juntamente com a Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC), realizou a entrega dos títulos de propriedade para as famílias do Núcleo Rio Uruguai, através do Projeto de Regularização Fundiária – REURB.

    A solenidade aconteceu na Biblioteca Pública Municipal e contou com a presença do prefeito  de Iraí, Antônio Vilson Bernardi, vereadores e autoridades locais.

    “Foi a realização do desejo de muitos moradores que estavam no aguardo de regularização dos seus lotes/terrenos e a Administração Municipal pode contribuir para que isso fosse possível, através do convênio com a Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC), concedendo o título de propriedade junto ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca”, comentou a Administração do município.

    None
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    .

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00