Geral
Publicado em 19/03/2021 às 15:47
Administração de Pinheirinho do Vale realiza ação solidária em prol de hospitais
Objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis
Arrecadar alimentos não-perecíveis para os hospitais da região. Este é o objetivo de uma ação solidária que está sendo desenvolvida pela Administração de Pinheirinho do Vale, através da Secretaria de Saúde.
Quem quiser contribuir pode doar qualquer tipo de alimento como: arroz, feijão, massa. açúcar, leite integral, óleo de soja, bolacha Maria, bolacha água e sal, farinha de milho e água mineral sem gás 500 ml.
As doações podem ser entregues na Prefeitura de Pinheirinho do Vale, no Centro Municipal de Saúde, no Posto de Saúde do Distrito de Basílio da Gama, no consultório da médica Raquel Piaia, na Secretaria Paroquial, nas escolas municipais, na Escola Estadual José Cañellas e nos supermercados Econômico, Rodrigues, Albarello e da Cotrifred.
A ação conta ainda com o apoio da Brigada Militar e Câmara de Vereadores!