Menu

21°

Palmitinho - RS
34° max
21° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
34° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Administração de Redentora promove atividades de um Dia de Campo

    Evento foi realizado em parceria com a Emater e apoio do Senar

    A Administração de Redentora, por meio da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu um Dia de Campo, nesta quinta-feira, 28 de abril, na propriedade de Vianei Dallabrida, em Sítio Cassemiro. O Dia de Campo é realizado em parceria com a Emater, com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

    O evento é uma atividade que reúne produtores agrícolas, pesquisadores, instituições de pesquisa ligadas ao desenvolvimento do campo e empresas envolvidas na cadeia de abastecimento e produção agrícola e pecuária.

    Segundo o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, João Vanderlei de Almeida, o Dia de Campo é importante no sentido de difundir novidades em termos de tecnologia, criar condições e oportunidades de planejamento de safras e alternativas mais sustentáveis, aumentar a rentabilidade e a produtividade e, por fim, fortalecer a agricultura.

    *Com minformações da Ascom de Redentora

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00