Menu

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Administração de Tenente Portela entrega uniformes para alunos de escolinha de futebol

    Objetivo é incentivar a prática do esporte

    Nesta semana, o prefeito de Tenente Portela Clairton Carboni, acompanhado da Secretária  Municipal de Educação, Irinéia Koch e do Diretor de Esportes, Edir Avrela, entregaram um  terno  de uniformes  esportivos para alunos da Escolinha de Futebol  do Esporte Clube Miraguai de Tenente Portela.

    A entrega dos materiais foi realizada na sede do clube,  no gramado,  o prefeito ao lado  professor Tiago, entregou  um calção e uma camiseta para os atletas.

    O prefeito falou aos meninos, e para alguns pais presentes, da importância de incentivar o esporte desde cedo, pois é através dele, que surgem novos talentos e também é fundamental para o desenvolvimento e formação com cidadão.

    A Administração Municipal através de um convênio firmado com o CER Miraguai, repassa  um valor mensal  a entidade,  que disponibilizada toda  sua estrutura para a prática  esportiva, preparando os atletas  para as competições.

    “ Estamos em negociação  com o Clube Leão da Colina (Ypiranga) para que também façam parte deste projeto, a intenção é ampliar a estrutura para que mais jovens possam participar da prática esportiva.”   Afirmou Carboni.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00