Menu

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • AEFW realiza curso com foco em vendas no Salão de Atos da URI/FW

    Capacitação trouxe Vanicir Stefanoski e Leandro Rigon para compartilhar práticas em vendas de como conquistar o cliente e promover seu negócio para o sucesso

    Nesta segunda-feira, 19 de outubro, no Salão de Atos da URI/FW, foi realizado o curso “Venda antes da venda e por que o cliente só quer preço?”, com o sócio e diretor executivo das Urnas Rigon, Leandro Rigon, e o com o empreendedor e criador do método Empreenda-se, Vanicir Stefanoski. A capacitação integra a lista de cursos da Agenda Empresarial 2022 que conta com o apoio do Fundo de Desenvolvimento Regional do Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

    Vanicir Stefanoski  iniciou destacando que para conseguir realizar boas vendas é preciso estabelecer uma relação com o cliente, que tudo se inicia pelo comportamento do vendedor. “Vender nada mais é do que servir com excelência, vender nada mais é do que servir pessoas”, frisou Stefanoski.

    O palestrante também salientou que para “servir pessoas é preciso servir com empatia” e também que “o melhor  argumento de venda é a confiança”, para que o cliente se sinta valorizado e por consequência e entenda o valor agregado no produto ou serviço.

    Em seguida, Leandro Rigon compartilhou com o público sua trajetória de vida, de como sua família fundou a empresa Urnas Rigon e como hoje ela é uma das maiores referências no segmento do mercado funerário. Destacou que para o crescimento de uma empresa ou marca, antes da valorização do cliente é preciso que o vendedor entenda o seu valor e do produto que está sendo comercializado. “Quando você entende o seu valor, você entende o seu produto” frisa Rigon.

    Finalizando, Leandro Rigon enfatizou que a concorrência entre empresas impulsiona os vendedores a entregar um serviço de qualidade, não apenas pelo faturamento, mas sim porque “concorrer é entregar o seu melhor e não o seu menor.” Ainda pontuou que o interesse do vendedor em ajudar o cliente a encontrar um produto que atenda as suas expectativas e necessidades, lhe fornecendo informações, aumentando a chance de conquista a longo prazo.

    *Com informações da Ascom AEFW

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00