Menu

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • AEFW realiza palestra sobre Megatendências e Competitividade

    Palestra marca o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes que inicia a partir de março na entidade

    Nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a Associação Empresarial ACI/CDL realizou a palestra Megatendências e Competitividade para marcar o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD). Ministrada pelo Diretor da Consultoria e Educação Empresarial (CEDEM), Volnei Garcia, a palestra tinha por objetivo apresentar a estrutura do PDD, que inicia em março e termina em setembro, e também trazer projeções e comportamentos para o mercado no futuro.

    O PDD, assim como a palestra,  é uma realização da AEFW e da Fundação Dom Cabral (FDC) através da CEDEM e que conta com o apoio da Sicredi Conexão.

    Volnei Garcia abordou algumas das principais megatendências mercadológicas mundiais como robotização, indústria, agroindústria e transformação digital e enfatizou que os empresários precisam manter suas empresas em constante evolução, acompanhando as mudanças nos processos dos serviços e nos perfis dos consumidores.

    O palestrante ressaltou também que é importante que as empresas tenham um propósito corporativo, que pode ser elaborado a partir de princípios como utilidade, inspiração, autenticidade e mobilização, alcançando assim um sentido e significância relevante. Volnei destacou que os proprietários e gestores que buscam por uma cultura de gestão consciente em seus negócios precisam dispor de algumas qualidades como confiança, responsabilidade e transparência.

    Para encerramento da palestra os convidados puderam prestigiar o coffee disponível.  

    *Com informações AEFW

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Helena Knob

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00