Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • AEFW se reúne com prefeito Panosso para tratar sobre setor de eventos

    No encontro, foram debatidas alternativas e possibilidades de flexibilização das medidas

    O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, recebeu a presidente da Associação Empresarial ACI/CDL, Patricia Cerutti e a representante das empresas do setor de eventos, Francieli Balestrin, da Vignatti Formaturas.

    Na reunião, foram debatidas alternativas e possibilidades de flexibilização das medidas no município para viabilizar o trabalho das empresas de diversas áreas como, bares e restaurantes, decoração, serviços de garçom, formaturas, casas de eventos e fotografia.

    A presidente da AEFW, Patricia Cerutti destacou que com um ambiente mais seguro por conta do avanço no calendário de imunização do município e a diminuição de casos, o setor de eventos está retomando as atividades com protocolos mais flexíveis, oportunizando um maior fortalecimento da economia local.

    Na oportunidade, o prefeito reforçou a importância do comércio seguir cumprindo com as medidas sanitárias, observando sempre o uso de máscara e álcool 70%, por funcionários e clientes. Estiveram presentes a secretária de Administração, Marizete Frozi; o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi; a secretária da Fazenda, Simone Duarti da Silva e os assessores jurídicos Jonathan Carvalho e Michele Donatti.

    * Fonte: AEFW

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00